sábado, 21 de junho de 2014

MUDANÇA FINAL!

Eu já estou com raiva de mim mesma por isso! Sei que várias pessoas ficam se perguntando porque eu fico mudando os atores. Mas agora é oficial. Nada de retiradas! Só vamos aumentar a família Guys!

Outro erro meu é que o site fica desatualizado direto! Eu sei que isso é realmente ruim para quem o acompanha. Mas é que estou muito ocupada esses dias. Enfim, mas isso acabou!

As mudanças são: Eu me arrependi de ter tirado Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Os motivos foram que eu já havia outro site e ficar atualizando os dois com as mesmas noticias me deixavam confusa. Pois certo, eis que surge uma coisa que me faz mudar de ideia. E cá estão eles de volta: Daniel e Rupert.


A outra mudança é que o Guys tem mais um membro: Dave Franco. O fofo é irmão do também ator James Franco, e seu nome verdadeiro é David John Franco. Nasceu em 12 de junho (Feliz dia dos namorados!) de 1985, em Palo Alto. É mais conhecido por interpretar Cole Aaronson na série Scrubs, mas eu me apaixonei por ele depois que o vi interpretando Jack no filme Um Truque de Mestre (Now You See Me).



Galera, eu sei que é ruim ficar mudando tudo no site. Mas agora é a MUDANÇA FINAL! Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário