quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mudanças no site!!!

Pessoal, eu sei que o site está meio desatualizado, mas são as noticias que não chegam! Em outros assuntos, quem acompanha o site desde que ele era apenas uma página no Facebook, sabe que a algum tempo eu fiz uma mudança radical. No original, tinham os atores Matt Bomer (Magic Mike) e Robert Pattinson (Crepúsculo)!
Mas ainda não fiquei feliz com o resultado. Agora, vamos tirar os atores Potterheads Daniel Radcliffe e Rupert Grint, por alguns poréns.
Com a saída destes, vamos inserir o ator Evan Peters, o boy magia de American Horror Story!

Evan Peters é um ator norte-americano, mais conhecido pelo seu papel como "Tate Langdon", na série American Horror Story. Peters nasceu em St. Louis, Missouri, filho de Julie e Phil Peters, em 20 de janeiro de 1987 (27 anos):



Pronto! Agora prometo que vou me aquietar! Não, não acreditem em mim. Mas, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário